INFORMAÇÕES GERAIS

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- à descrição do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse indicando no verso da NF o ocorrido e entre em contato, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de volume ou alguma unidade discriminada na NF;
- Modelo em desacordo com o discriminado na NF.

PRODUTO COM DEFEITO

A troca ocorre quando há defeito de fabricação na mercadoria comprada. Para que ocorra a troca, é necessário que a mercadoria esteja em perfeitas condições física, ou seja, a mercadoria e sua respectiva embalagem não podem estar avariadas nem danificadas. Cada fabricante possui regras específicas, de acordo com as datas de fabricação, entrega da mercadoria, contagem de prazos, entre outros para autorização.

.